Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

sábado, 20 de abril de 2013

Chegouuu o 2º Trimestre

Aleluia!! como demorou a chegada deste dia, enfim 13 semanas de puro e sublime amor. agora é a fase de curtir, comprar, descobrir o sexo, comprar de novo..ah e comprar novamente..rs
Faltam exatamente 20 dias para ver o que meus bebês tem no meio das perninas..rs
Tirando essa parte, o que fica é o alivio de ter encarado os 3 primeiros meses sem problemas, sem complicações, confesso que com medo, mas graças a Deus deu tudo certo.




Obrigada SENHOR pela vitória desta fase e continue nos abençoando cada dia mais, que meus bebês cresçam e se desenvolvam, em nome de Jesus. Amém!

2 comentários: