Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A importância das amizades nos grupos de tentantes à gravidinhas




Desde que resolvi engravidar pesquisei várias coisas e foi ai que descobri um universo diferente onde encontrei mulheres que como eu compartilhavam o mesmo desejo, mulheres que tentavam desde 1 mês há 10,15 anos, histórias felizes, interessantes, absurdas, tristes, comoventes..e por ai vai!
Tive a sorte de encontrar mulheres maravilhosas que se alegram junto com você quando obtém um positivo e se entristecem com você quando se depara com negativo e te consolam!
Nestes grupos, você desabafa, chora, tira dúvidas, ri, gargalha, faz grandes amizades e se apóia, afinal a maioria das tentantes guardam para si sua angústia e desespero, portanto é muito importante se respaldar neste tipo de rede social.
Tenho um grupo em particular no qual carrego amizades desde a época de tentante, e agora como gravidinhas que somos contamos umas as outras nossos medos, nosso dia a dia, nossas duvidas..amOO fazer parte. “MAMÃES VIVENDO 2013 DOCE COMO MEL” – Gi, Luiza, Nega, Mi, Sammy, e às que ainda não conseguiram, força, fé e muitos treinos!!!!

Aqui estão alguns sites que se pode encontrar essas mulheres de valor:

Também tem alguns grupos que se pesquisar bem você encontra no Facebook.

Estes são alguns que eu conheço, porém existem muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário