Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Translucência Nucal, a famosa TN

Hj, exatamente hoje fiz esse exame tão temido para muitas mamães, graças a Deus deu tudo certo, lá estavam minhas preciosidades, pulando, soluçando, dando cada pinote, embora o segundo seja mais comportado..rs

ai estão meus bebês..estou apaixonada e babando por eles!!!

Acho que agora é curtir mais a gravidez e esquecer as neuras, se o SENHOR me deu tudo dará certo!!!




3 comentários:

  1. Olá florzinha, faço parte das treinantes do E-famyliNet. Meus parabéns pelas bençãos! Que Deus abençõe muito vcs! Estarei por aqui acompanhando! Bjinho nos três! rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos bebês! Deve ser mágico esperar gêmeos!
    Espero sua visita tb no meu cantinho...é mto bom compartilharmos histórias dessa fase tão maravilhosa que estamos vivendo. Espero vc lá! Bjsss

    www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada mesmo..continuem acompanhando q estarei atualizando sempre!!! Bjinhos

    ResponderExcluir