Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A descoberta da gravidez




Um momento mágico no qual foi difícil acreditar..porque mesmo com o teste na mão com as duas listrinhas ainda fica a duvida..será que isso é verdade? E ali com o coração na mão você corre pra um laboratório...
No meu caso fui trabalhar e só pude me dirigir ao laboratório na hora do meu almoço, ou seja, quase 1 hora da tarde. E o medo do resultado não sair no mesmo dia..rs
Enfim fiz o exame e ficou pronto no mesmo dia..uhulll..POSITIVO!!
Confirmadíssimoo..agora a missão mais difícil, contar pro maridão...Sei que ele queria, porém não assumia !saka!

A SURPRESA

Com o resultado na mão me direcionei há uma loja de artigos para bebê, comprei uma chupeta contrariadamente do SANTOS FC, mas como vou dar uma noticia bombástica vamos agradar né..rs
Montei uma caixinha de presente com o exame, a chupeta e uma cartinha (modelo da cartinha segue abaixo), na hora q entreguei e ele falou “Jéssica quanto você gastou com esse presente? (mercenário não né)..completando “ou melhor, Jéssica quanto esse presente vai me custar” ele disse, e em meu pensamente disse “Muito caro” rs
Ele abriu a caixinha em formato de coração (que bunitinhu) viu a chupeta e arregalou o olho pra mim e disse “mor é serio? Mentira né?” ai eu disse pra ele ler a cartinha, conforme ele lia as lagrimas escorriam e o sorriso em seu rosto era estampado, foi muita emoção!! É uma alegria q não cabe em nós!!


Cartinha do bebê pro papai
Estou muito feliz de te dar esta notícia.
É, a mamãe esta grávida de mim!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família, vou fazer um pouco de bagunça, vou logo avisando. Não se assuste, coisinhas bobas: Jogar todos os seus CDs no chão, chorar quando eu estiver com fome, quando estiver dodói, quando fizer xixi e deixar a mamãe exausta...
Querido Papai,
Tudo muito simples, nada que vocês não tirem de letra...
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vocês pra você me ensinar a cantar aquelas musiquinhas engraçadas e divertidas.... . Meu Deus, que emoção...
Viu o presente que Deus está te dando?
Até que a mamãe tem bom gosto.
De ter escolhido você como marido e como Papai, de vez em quando ela acerta...rsrsrs
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mas agora Deus me enviou, e me deu muitas recomendações para estar com
vocês.
Cuidando da mamãe, você também estará cuidando de mim...
Ah! Cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né?
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você paizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo Papai, que faremos muitas coisas boas juntos.
Quero aprender muito com o grande homem que é você.
A mamãe já tem me falado muito sobre o grande homem que você é.
Até mais Papai,
Te amo muito
Seu Bebê



Bom, pra ambos a surpresa parava por ai né..mal sabíamos a surpresa posterior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário