Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um pouco da minha história!

Formada em publicidade(embora não trabalhe na área) sou casada há pouco mais de dois anos, um casamento maravilhoso que como qualquer relacionamento passam por momentos bons, muito bons, otimos e nem tão bons assim! rss
Estou com 25 anos e ele com 24, embora ele prefira falar 23 e meio...pq será neh..rs conquistamos muitas coisas desde que nos casamos...casa própria, carro e só nos faltava um bebezinho pra completar a alegria!
No dia 15/02/2013 peguei meu tão sonhado positivo na mão..ai que alegria...(detalhes em posts posteriores) e eh de agora em diante que a saga começa...rs Bem vindos ao DE REPENTE 4!!


4 comentários: