Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Contagem regressiva!

Em toda a gravidez vivemos em contagem regressiva, depois que você pega seu positivo, vem a contagem pra primeira consulta, ai vem a contagem pra primeira ultra, ai vem a contagem da morfológica do primeiro trimestre, ai vem a contagem pra saber o sexo do bebê, ai vem a contagem pra sentir o bebê mexer pela primeira vez...e assim continuamente até a contagem dos dias pra ver seu rostinho, enfim seu nascimento!
O tempo nosso aliado às vezes parece ser nosso inimigo, é tudo tão demorado pra quem tem pressa e tão passageiro pra quem quer curtir, estou nesse impasse: a curtição e a pressa.
Sou uma pessoa que como muitas desejam respostas rápidas, feedbacks de tudo que acontece, então agora na gravidez vcs imaginam neh, traduzindo para a difícil ansiedade de todo momento...
Ao mesmo tempo quero curtir cada momento...não prometi curtir mais e esquecer os medos? então!
Minha contagem regressiva neste inicio das 15 semanas de gestação é descobrir o sexo dos meus bebês...

Dois meninos pra contas histórias de super herois e dragões, e viver no mundos do futebol ou das lutas como o papai, para serem meus protetores e eu sua rainha?



Duas meninas, lindas princesas para viver num conto de fadas, serem minhas amigas, dividir minha maquiagem, viver num mundo de fantasias, num mundo rosa onde terei carinho e companhia?



Ou um casal *.* e ter uma mesclagem de dois mundos, dois universos, dois paraísos distintos e cheios de emoções?


Me perguntam a minha preferência e às vezes digo que um casal, mas não tem como ter uma preferência, qualquer opção é mágica, qualquer opção é vida, qualquer opção é amor e cada uma tem seus fascínio.
cada forma de vida é bela e enigmática ao qual iremos descobrir a cada dia uma nova alegria!

Esse é o meu momento, essa é a minha contagem regressiva!



3 comentários:

  1. Aiii q lindooo, Parabens Jehhh

    Bjinhos Tais Nunnes

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Amei conhecer seu blog, vi pelo E-family e já estou te seguindo.
    E parabéns por essa duplinha que está vindo ai, que Deus continue vos abençoando.
    Faça uma visitinha no meu blog também,o endereço é: www.meusonho-damy.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir