Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Caiu a ficha do papai

Nunca vi meu marido tão animado e feliz como agora que são dois guris..rs..está radiante..até parece que me amando mais...rs
Olhem só o que ele postou em sua rede social..posso dizer que me emocionei e fiquei muito orgulhosa!!

É mágico, de inicio vc fica preocupado, tenso, com medo.. Mais ai, do nada,
em coisa de 10 ou 15 minutos, tudo se transforma com a tão esperada noticia de uma ultrasom.
Todo aquele sentimento duvidoso se transforma em uma alegria imensa.
Não que não tenha mais medo, nem que a preocupação tenha ido embora, não, nada disso.. Me surpreendi com minha reação!
Mais é transbordante alegria de saber que terá sucessor de seu conhecimento, educação e carater, alias SUCESSORES, são 02, dois Muleques, Gorotos, Homens.
Que DEUS possa me dar toda sabedoria para educa-los assim como fui.

"Dois mulekis TANANÃ..Dois mulekis TANANÃ..Dois mulekis TANANÃ..Dois mulekis TANANÃ.."
kkkkkkkkkkk (Rik Oliveira)

Ele conseguiu descrever exatamente todo meu sentimento desde o início...como é mágico..saber que terá alguem além de você...alguém que vc amará independente de qualquer coisa e que te amará imensuravelmente!.

Obrigada meu esposo, por ser meu REI e me dar 2 PRÍNCIPES...te amo!  Amo vocês³

4 comentários:

  1. Parabéns flor!
    Que notícia linda!Dois peincipes!!!!UHUUU
    Que Deus continue abençoando vcs!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom, que vocês estão felizes isso é tudo que importa o resto se ajeita com tempo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei o seu cantinho e estou te seguindo,se quiser passe
    no meu cantinho ,ficarei muito feliz!!
    Parabéns pelos seus princepis já escolheu os nomes?
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.b

    ResponderExcluir