Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

domingo, 2 de junho de 2013

Nossos mimos, o chá e nossa evolução!

Depois que se descobre o sexo fica tudo mais fácil, tanto pra nós quanto pros avós, tios, amigos...
Estamos aqui já com 19 semanas (rumos aos 20 \o/ uhull) e já com algumas coisinhas lindas que ganhamos!
Do quartinho exatamente só temos os berços, porém o resto ja está pra se encaixar..rs, meu único medo é não ficar tudo pronto a tempo, afinal preciso fazer uma pequena reforma pra melhor acomodar meus príncipes, mas Deus está à frente e tudo vai dar certo, só espero que esses meninos não resolvam querer nascer antes da hora!
A respeito do chá, farei com certeza, são muitas as pessoas que querem compartilhar da alegria da chegada do Bernardo e do Octávio, sem contar que mimos e fraldinhas são mais que bem vindos! A diferença do meu chá é que será um FUT-CHÁ, isso mesmo, futebol para os homens e chá pras mulheres..meu maridão faz questão de participar e não vou poupá-lo disso! Salão reservado pro dia 07/07/2013, tá tão perto que dá até um frio na barriga, e quanto aos preparativos pretendo fazer salgadinhos, doces, bolo, refrigerante, nada demais, afinal é uma festa pra ganharmos e não gastarmos concordam?
Aos homens pedirei produtos de higiene: sabonetes, lenços umedecidos, pomada pra assadura + a cerveja é claro! Para as mulheres fraldas + alguma surpresa da escolha delas...quero me surpreender! Adoro surpresas! Também providenciarei uma lembrancinha, será tudo muito simples mas será com muito amor e carinho!

Aqui estão algumas roupinhas que meus pequenos já ganharam, tudo muito lindo!!!










Ah!! já ia me esquecendo de mostrar nossa evolução até a chegada dos 5 meses (como passa rápido!)

Falem pra mim, onde vou parar com esses meninos que não param de crescer! E já me fazem muito feliz!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Tudo muito fofo parabéns :D
    Tua barriga ta linda bem redondinha :D
    Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Vi seu blog no e-family... muito legal!!
    Dois meninos? Que luta! Que benção!!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos...é tão bom recebê-los né? rsrs...
    Obrigada pela visitinha...e qto ao chá, eu vou fazer sim, e será na garagem da minha casa...espero que caiba td mundo! rs. Amanhã é minha morfológica, to mt ansiosa. Depois postarei como foi. Bjus pra vcs 3!
    http://www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga, que barrigão liiiindo... rsrsrs Parabéns...
    As roupinhas uma mais linda que a outra... Tudo em dobro, né...rsrsrs


    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as roupinhas! Seu barrigão está lindoOo! E que venham c muita saúde!

    ResponderExcluir
  6. Jeh te acompanho pelo EF...seu blog está lindo...é maravilhoso ver a evolução, presentes chegando...nossa deve ser um loucura dupla!
    Adorei a idéia do Fut-chá, acredito que quando tiver meu milagrinho farei assim tbm!
    Bjus para os 3!
    Reh 23 (no EF).

    ResponderExcluir
  7. tudo lindoo... seus bbs são da mesma bolsa??

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristi..não são não..td separadinho aki, cada um numa bolsa e cada um tem sua placenta!! São Bivitelinos!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha flor!!!!Adorei o seu blog esta me ajudando muito....Ja sou mae de um garoto de 10 anos, a dois anos perdi um bebe e agora o SENHOR me agraciou com a gravidez de gemeos ,estou de 18 semanas e 4 dias a minha barriga esta evoluindo como a sua,,rsrsrsrsrs.tenho um morfologico daqui a duas semanas ainda nao sei os sexos e nem se estao na mesma placenta mas muito feliz.Boa sorte e um grande bj.....

    ResponderExcluir
  10. Que bom Elaine..fico muit feliz em saber q esta gostando...18 semanas ja que benção..tem alguma preferencia? que Deus abençoe..otima morfo!! Bjos

    ResponderExcluir