Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma semana abençoada!!

Depois de 34 dias, eis que recebo um presente, meus dois filhos fora na UTI Neo, é alegria demais pra uma mãe, é uma sensação indescritível, sentimento de o pior já passou.
Bernardo já está fora de aparelhos e está indo muito bem respirando sozinho, perdeu um pouco de peso caindo pra 1.065kg devido ter que gastar mais energia pra poder respirar, mas engordar será fácil. Octávio já vai tirar a sonda, iniciou a chuquinha e está indo bem, creio que até sexta feira trago meu Tavinho pra casa, to ansiosa pra colocar ele no peito, não estou nem dormindo, nem comendo direito com a possibilidade de estar com meu filho já este final de semana, mesmo que seja apenas um deles sinto que 50% da fase está completa.
Papai e eu fomos as compras hoje, comprei algumas coisas que faltavam pq já preciso levar a malinha do Octávio pro hospital, foi dificil arrumas roupinhas pequenas mas achamos!

Conseguimos tirar fotos!!

Eis os meus guerreirinhos, meus vitoriosos, minhas maiores riquezas, meus milagres!!


4 comentários:

  1. Parabéns pela vitória, seus filhos são guerreiros e logo mais os dois estarão no aconchego do lar deles e será imensamente felizes !
    Que Deus abençoe cada dia mais e mais a sua vida !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabenssss Jeh!! DEUS É MUITO FIEL. Está no controle de tudo.
    Olhando as fotinhas dos seus babys tão lindos, vejo que Deus é um Deus de milagre mesmo.
    Para Ele NADA é impossível. Creio que irás testemunhar esse milagre e impactar muitas vidas. Foi por isso q Ele te permitiu passar e estar passando por essa prova. Deus continue abencoando vcs!!!! ELES SÃO LINDOSSS

    ResponderExcluir
  3. Amém, graças a deus!!!!
    Estou muito feliz por vocês Jéh Deus é maravilhoso,
    esses guerreirinhos estão lindos, fortes e grandes.
    Beijos e muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá mamãe guerreira! Orando sempre pelos pimpolhos!
    Passando aqui hj pra dizer que tÔ participando de um sorteio no blog Diario de uma princesa e te indiquei no meu blog pra participar! Olha o link ai!
    http://princesaluma.blogspot.com.br/2013/10/1o-sorteio-do-diario-de-uma-princesa.html
    Passa lá!
    Bjos!


    http://annalimah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir