Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os primeiros 15 dias

Nesses primeiros dias, cada um teve a sua vitória, cada dia foi importante, o Bernardo nasceu, foi entubado, perdeu peso, foi forte e até foi desentubado, foi pro CPAP que serve para evitar que as vias respiratórias se fechem, porém houve a intercorrência de uma infecção nos pulmões, se manteve forte mas depois de uma grande fadiga foi entubado novamente, ele está estável, o médico disse que espertinho e tudo, disse que houve melhora mas esperavam mais, estão fazendo mais exames e estamos no aguardo somente exercendo nossa fé!
O Octávio está muito bem, recuperou o peso que perdeu e ainda ganhou mais está com 1.145kg, saiu da entubação e do CPAP, como diz o médico está 100%! Ontem dia 28/08/2013, exatamente com 15 dias pude pega-lo no colo, que momento mágico ele ali no meu colo sua pele na minha, seu olhar no meu e papai babando do lado, nunca vou me esquecer do rostinho dele naquele momento, daquela calmaria onde parecia que o mundo parou e estávamos só nós ali!

Obrigada Deus por todos esses momentos de aprendizado e pela força dos meus filhos!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário