Definição de filho

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!” (José saramago)

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)
Definição de filho, por José Saramago “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!”

Leia o post: Definição de filho, por José Saramago, e outras pegadinhas da web 2.0 | A Vida Como A Vida Quer (@avidaquer)

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meu ano 2013



2013 chegou cheio de emoções, pedi a Deus um filho e ele me trouxe uma gravidez gemelar, dois filhos que iriam mudar em muito a minha vida, mudar pra sempre!!
Uma gestação tranquila que precisou ser interrompida por motivos maiores.
Medo, angústia, frustração, porém acima de tudo um Deus e muita fé de uma mãe e uma família mais unida do que nunca!
Foram 3 meses de hospital, indas e vindas diárias, poucos minutos na companhia de meus filhos, várias intercorrências, uma certeza, duas vitórias.
Foi o ano mais emocionante da minha vida.
Obrigada meu Deus, meu ano não poderia terminar melhor, filhos lindos, cheios de saúde, risonhos, crescendo e se desenvolvendo.
Um marido que desde sempre foi maravilhoso ao qual sou mais apaixonada a cada dia, pais que foram minha base, meu socorro, meu sustento nesses meses dificeis. Amigos de perto e de longe, pessoas que nem conheço e que sempre intercederam por nós. Obrigada!!
Que todos verdadeiramente conheçam o Deus tão maravilhoso, amoroso, misericordioso que conheço, pois sem Ele nada do que foi seria!!

Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36



3 comentários:

  1. Glória a Deus por tantas vitorias!!!
    Parabéns e um 2014 ainda mais abençoado a toda a familia!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui fazer ultrassom hj e estou passando pela mesma situação que vc, descobri que tenho restrição crescimento intra uterino. Estou de 36 semanas e minha filha está pesando 2.120.Amanha tenho consulta com o meu g.o estou com muito medo, mas Deus está no controle de tudo. Amém...

    ResponderExcluir
  3. Fui fazer ultrassom hj e estou passando pela mesma situação que vc, descobri que tenho restrição crescimento intra uterino. Estou de 36 semanas e minha filha está pesando 2.120.Amanha tenho consulta com o meu g.o estou com muito medo, mas Deus está no controle de tudo. Amém...

    ResponderExcluir